Nova ampulheta Vanish Fundação Líquida de acabamento sem costura (e uma revisão de livros das meninas lilás!)

A mais nova Fundação na linha de ampulheta: Vanish sem costura acabamento Liquid Foundation (US $ 56). Eu uso a sombra bege.
Se você queria se perguntar se nova vanish sem costura acabamento Liquid Foundation pela ampulheta é tão bom quanto o seu b.o.m.b. Vanish Stick Foundation … Bem, desculpe por você para fora, querida, mas o bastão é muito melhor.

Eu sei. Eu também estava esperando por uma nova versão ir-a líquida de desaparecer com o mesmo “Oh, eu esqueci que estou usando maquiagem!” Super poder.

PROPAGANDA

Swatch de bege. (Eu sou um NC42 no Mac.)
Eu desejei a mesma cobertura média a completa e acabamento acetinado, mas importante, desejei o eeeease. Com o bastão, você apenas desenha algumas listras e mistura com o que você pode pegar primeiro – um pincel de polimento, uma esponja, os dedos, a pata de um gato … é como um minuto, tops.

A versão líquida, no entanto? Bah, tão complicado! O líquido tem pigmento intensamente concentrado, e é como um álibi hermético (ele cobre completamente suas faixas, ha ha), mas o final se instala em poros e linhas finas, se você usar mais do que uma queda ou duas.

Antes: sem maquiagem e um sorriso com meu Sidekick.

E depois! Estou usando bege sem qualquer pó de cenário (apenas a fundação), porque eu senti como parecia meio pesado já sozinho. Olhos: Mac Art Library Nude Model Palette e TI Cosméticos Superhero Mascara. Bochechas: Ambiente de ampulheta blush em nudez brilhante. Lábios: Mac Matte Batom em uma arte.

Não quer dizer que você não pode obter esta fundação para funcionar bem. Apenas precisa de finesse e paciência. Dab Metade de uma gota (não mais) Onde quer que você queira cobertura, pressione e espalhe-a em uma camada de pensamento com os dedos, depois buff com uma escova sintética, mas faça isso imediatamente porque ela seca rapidamente. Se você esperar, acabará com listras.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Se você seguir essa rota e exercitar essa sensação e paciência, você será recompensado com cobertura total e um acabamento fosco plano – mais lisonjeiro que o bastão, então ainda não é o meu olhar favorito, já que eu gosto de um pouco de brilho.

Quero dizer, eu posso cavar … mas vou ficar com o pau. trocadilho pretendido. ?

A sombra que eu uso é chamada bege, a propósito, e tenho pele de combo (oleosa na minha testa e no meu nariz e seco em todos os lugares).

Garotas lilás.

Posso por favor chamar sua atenção para as bordas deste livro? Porque eu amo quando as páginas de livros são cruas e texturizadas.

Estilo de fonte bonita na capa deste, também. Eu gosto da ligeira curva no topo do “A” e a onda do “R.”

Ok, nota lateral!

Este é o livro que acabei de terminar. Chama-se garotas lilás, e é um romance histórico de ficção sobre três mulheres cujas vidas se cruzam antes, durante e após a Segunda Guerra Mundial.

E uau! – É uma daquelas histórias que simultaneamente lhe afeta no intestino enquanto levanta você ao mesmo tempo.

A primeira mulher, Caroline, é um voluntário americano trabalhando no consulado francês; O segundo, Kasia, é um adolescente polonês que é enviado para um campo de concentração; E o terceiro, a Herta, é um médico alemão no acampamento. Não vai mentir, a história é brutal às vezes (eu chorei mais de uma vez), mas a irmandade e o apoio entre as mulheres no livro são inspiradoras.

O autor, Martha Hall Kelly, é ex-jornalista e copywriter virou romancista, e ela tem jogo. Quando eu estava lendo este livro, me senti como um balão em uma corda lendo suas palavras, como se estivesse ligada ao pulso dela e não tinha escolha a não ser segui-la enquanto ela me levou através desse período na história. É o tipo de escrita que é tão fácil que você nunca se torne tropeçado em frases desajeitadas ou manchas estranhas de diálogo, e você se esqueça que é lá porque nunca se sente como o autor está se exibindo. Você acabou de navegar na história com os personagens, todo o caminho para a extremidade mordaz na unha.

PROPAGANDA

Se você amava cem verões ou a vida secreta da Grant violeta por Beatriz Williams, acho que você também vai amar as garotas lilás.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *