Três revoluções ao redor do sol

O Coywolf virou três no sábado, e eu ainda estou processando o fato de que ela é uma criança completa.

Mente você, eu sei que ela é tecnicamente uma criança por um tempo, mas El Hub e eu ainda chamo de “babytime” porque … Bem, sem motivo. Isso é exatamente o que fazemos.

PROPAGANDA

Eu estava verificando fotos antigas dela esta manhã, e todos os anos, as pequenas bochechas gordinhas e as características do bebê parecem adicionalmente e adicionalmente …

É uma felicidade para desfrutar das crianças envelhecerem, mas cada aniversário quebra meu coração um pouco porque os mais velhos e maior ela fica, mais perto, ela consegue deixar o ninho, que eu sei, as crianças acabam por fazer. Eu fiz isso. Todo mundo faz isso. Eu só não sei se meu coração vai ser forte o suficiente para deixá-la ir, você sabe?

Agora que ela é três – cara! – Ela é muito divertida. É muito legal ver sua personalidade florescendo. Ela é normalmente uma garotinha muito agradável e doce (eu não posso acreditar que acabei de ligar para ela uma garotinha), e ela pode ser tímida muitas vezes em torno de novas pessoas, mas depois que ela se aquece, ela terá alegremente abraços e beijos. Ela também gosta de ligar para os tiros, ha ha! Eu tive absolutamente o mandado dela em torno de seus pares, A.K.a. “Praticando suas habilidades de liderança / futuros.”

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Ela também tem um senso de humor muito engraçado e uma orelha excepcional para a música. Quando ela canta, é sempre na chave, e quando a vi na aula de dança com bastões de ritmo, ela está na batida, que o suficiente fez o meu irmão, que é um músico, chorar lágrimas de felicidade (ele estava com a morte de mortalidade. D não tem ritmo, por algum motivo). Ideal agora ela ama balé, taylor swift, berçário rima, jogando futebol e desenho. E seu livro favorito é Madeline.

PROPAGANDA

Mom-capô na marca de três anos é diferente. Eu ainda me sinto profundamente necessário por ela o tempo todo, mas não me sinto tão consumido quanto eu nos primeiros dois anos. Eu tenho um pouco mais de quarto mental agora, e acho que isso é em parte porque acho que tenho muito mais de uma mensagem sobre como ser uma mãe. Eu não estou andando como uma galinha com a cabeça cortada tanto quanto eu. Quer dizer, tenho certeza que ainda estou fazendo uma tonelada de coisas erradas (eu ainda me preocupo o tempo todo sobre isso), mas também tenho certeza de que estou fazendo algumas coisas certas, porque Ela está se transformando para ser um garoto bem legal.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *